EU

Quem sou eu? Não me sei definir... Podia dizer que sou boa aluna, muito boa aluna, mas acho que ainda poderia ser melhor. Afinal, é a única coisa em que sou boa. Também sei escrever. Talvez por ter lido sempre muito. Os livros não me faziam perguntas nem me questionavam. Eram e são o meu refúgio. Ao ler, viajo, e posso ser quem quero. Sinto-me leve... Ao contrário da realidade. Odeio a imagem que tenho de mim - e que os outros também têm - e os meus maiores inimigos são o espelho e e balança. Tenho terror de engordar, de me transformar numa gorda, pois aí é que tudo será pior...



Uma tempestade num copo de água

Ontem senti-me esquisita na aula de educação física e sem mais nem menos desmaiei. Foi só uma quebra de tensão mas ficou toda a gente super preocupada, principalmente a minha mãe. Por mais que tentasse convencê-la que estava bem, ela insistiu para eu vir para casa descansar. O pior não foi isso, o pior foi quando ela me obrigou a comer... era imensa comida e fiquei logo mal disposta quando a vi. O meu corpo não aguentou tanta comida e deitou tudo cá para fora... Não é assim que me vão fazer sentir melhor.

3 comentários:

  1. pois não é assim.
    quando os teus pais descobrirem o teu pai vai dar-te uma carrada de comprimidos para tu alimentares-te em condições!
    é obvio que o teu corpo não aguentou. tu convenceste o teu estômago a alimentar-se pouco.

    ResponderEliminar
  2. É sim senhora a comida só te faz bem, o teu corpo não pode é com tão pouca comida entendes?

    ResponderEliminar
  3. O teu corpo agora não suporta comida porque deixaste de comer durante muito tempo. Mas tens de tentar começar a comer aos poucos. Mas não tudo de uma vez.Tenta vai custar nas assim não morres nem ficas doente.

    ResponderEliminar