EU

Quem sou eu? Não me sei definir... Podia dizer que sou boa aluna, muito boa aluna, mas acho que ainda poderia ser melhor. Afinal, é a única coisa em que sou boa. Também sei escrever. Talvez por ter lido sempre muito. Os livros não me faziam perguntas nem me questionavam. Eram e são o meu refúgio. Ao ler, viajo, e posso ser quem quero. Sinto-me leve... Ao contrário da realidade. Odeio a imagem que tenho de mim - e que os outros também têm - e os meus maiores inimigos são o espelho e e balança. Tenho terror de engordar, de me transformar numa gorda, pois aí é que tudo será pior...



O pesadelo do Natal

Não é que eu não goste do Natal, gosto muito. Mas este ano está a ser um pesadelo para mim. É-me dificil estar feliz e contente e ver todos aqueles doces à minha frente. Sei que vou ser forçada a comer para que não desconfiem de nada, e só esse pensamento atormenta-me. .. Ainda por cima, hoje ia sendo apanhada pela V. que apareceu sem dizer nada. Vinha com uma cara. Não me contou nada mas tenho a certeza que estava triste por causa do M.

1 comentário:

  1. o marcus lá nos morangos com açucar é um parvo,idiota e um burro mas um burro do que sei lá o quê... mas se calhar na vida real deve ser boa pessoa e estou chatiada com as minhas melhores amigas entao sinto-me como tu:gorda muito gorda,muito mas muito feia e sinto que se calhar nao as vou perdoar por causa das coisas horríveis que elas podiam ter feito em toda a minha vida entao sinto mesmo que elas já nao gostam de mim,pelo menos eu acho, nao tenho a certezaá e manda beijinhos a todos os moranguitos e diz que eu os adoro e manda beijinhos á sara que é a carolina loureiro e diz que eu vejo muitas mas muitas vezes a mae dela e diz tambem que a minha mae trabalha na mesma escola que a mae dela e que a minha mae é muito mas muito amiga dela e diz a todos mas a todos os moranguitos que queria conhecer-vos a todos e tambem queria todos os autografos por favor nao te esquecas de mandar beijinhos a todos por favor sou a vossa primeira fâ dos morangos juro beijos

    ResponderEliminar