EU

Quem sou eu? Não me sei definir... Podia dizer que sou boa aluna, muito boa aluna, mas acho que ainda poderia ser melhor. Afinal, é a única coisa em que sou boa. Também sei escrever. Talvez por ter lido sempre muito. Os livros não me faziam perguntas nem me questionavam. Eram e são o meu refúgio. Ao ler, viajo, e posso ser quem quero. Sinto-me leve... Ao contrário da realidade. Odeio a imagem que tenho de mim - e que os outros também têm - e os meus maiores inimigos são o espelho e e balança. Tenho terror de engordar, de me transformar numa gorda, pois aí é que tudo será pior...



Mil pedaços...

Sinto-me feita em mil pedaços. Hoje vi o M. a beijar a minha melhor amiga.  Estou tão triste, mas consigo perceber que ele a tenha escolhido... ela é muito mais gira e mais magra do que eu. Já não tenho dúvidas de que vou ficar sozinha.

12 comentários:

  1. ABRE OS OLHOS! ele só "namora" contigo para poder passar de ano.
    é obvio que não gosta de ti porque andas sempre com o mesmo penteado, com roupas um bocadito feias e com uns óculos grandes de mais!

    ResponderEliminar
  2. Ele é um estúpido, nao lhe ligues, so anda contigo para passar de ano! E so anada com a V. para se divertir com uma nova namorada!!!!!!
    Esquece-o ele não vale a pena!

    ResponderEliminar
  3. eu não acho o Marcus muito giro...ele só te diz coisas bonitas para tu o ajudares a fazer os tpc,etc.

    Tu es gira e magra ao tentares emagrecer vais ficar anorética e pode.te acontecer o que aconteceu a rapariga que o teu pai estava a cuidar

    ResponderEliminar
  4. Não importa as aparencias o que importa é o que esta dentro de ti!!

    ResponderEliminar
  5. O MARCUS SO QUER CURTIR COM AS RAPARIGAS.ELE NAO E FLOR QUE SE CHEIRE

    ResponderEliminar
  6. o M. só te ta a usar para ter boas notas na escola.E tu és magra e gira, tens só que te tentar vestir melhor(com roupas do teu numero e não 2 números maior)e mudar as vezes de penteado. Tentares conviver mais também era bom e só te fazia bem.E deixa de ser tão obcecada por a tua aparência.A aparência importa mas não e tudo. mas mesmo que fosse tudo tu não te tinhas que importar com isso.

    ResponderEliminar
  7. Teresa não te deixes levar pelo Marcus!Ele é mesmo estúpido.Ele anda-se aproveitar de ti tu não vês?Quando for assim tu ignora-o,ele anda a fazer certas coisas com a tua Melhor amiga tu não o podes ajudar,ele está a fazer uma coisa que ninguém deve fazer!Teresa eu estou-te aconselhar,para que abras os olhos!Percebes?Mesmo que não consigas,não o faças perceber que vale a pena!Abre mais os olhos!Força Teresa tu consegues!E quanto ao ''trauma'' que tens,não faças isso!Tu és linda e magra,tu nunca foste gorda!És linda tal como és!Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Tu não vais ficar sozinha para sempre. Se viste o M. a beijar a tua melhor amiga e porque ele não te merece, ele não sabe o quanto es maravilhosa e talentosa. Não te podes julgar desta maneira, a tua aparência não é tudo. Um dia ás de encontrar um rapaz que goste de ti pelo que és, um rapaz que veja com o coração.

    ResponderEliminar
  9. Teresa não é a seres tão negativa que vais conseguir alguma coisa, por isso tem força e tenta não fazer nenhuma asneira

    ResponderEliminar
  10. Teresa ás vezes as aparências iludem e o marcos é a prova disso, mas não por tu seres feia e muito menos gorda, ele não olha para ti dessa maneira porque tornou-se um rapaz que não sabe o que é isso. E deixes que se aproveite de ti. Primeiro que tudo tens que gostar de ti e ter confiança, e só depois os outros.

    ResponderEliminar
  11. o marcos anda contigo para o ajudares a passar de ano.Boa Sorte com isso!!!

    ResponderEliminar