EU

Quem sou eu? Não me sei definir... Podia dizer que sou boa aluna, muito boa aluna, mas acho que ainda poderia ser melhor. Afinal, é a única coisa em que sou boa. Também sei escrever. Talvez por ter lido sempre muito. Os livros não me faziam perguntas nem me questionavam. Eram e são o meu refúgio. Ao ler, viajo, e posso ser quem quero. Sinto-me leve... Ao contrário da realidade. Odeio a imagem que tenho de mim - e que os outros também têm - e os meus maiores inimigos são o espelho e e balança. Tenho terror de engordar, de me transformar numa gorda, pois aí é que tudo será pior...



Um rapaz daqueles não é para mim

Tenho de fazer tudo para o esquecer. Ele disse-me que pensou muito em mim, mas não pode ser da maneira que eu penso nele…O G. é um rapaz que não está acessível a raparigas como eu, ele é muito bonito, simpático e nunca gostaria de mim. Como se isso não bastasse, ele tem namorada. E ela é exactamente o tipo de rapariga que imaginamos para um rapaz como ele. A E. é bonita e segura de si própria. Eles fazem um casal muito bonito… Por isso o melhor para mim é tirá-lo já da cabeça enquanto ainda não é muito difícil. Tenho medo de sofrer e ter uma recaída. Os rapazes como o G. não são para raparigas como eu.  


12 comentários:

  1. teresa mereces ser muito feliz por isso não ligues ao que a tua cabeça diz prque destavez que fala é o teu coração

    ResponderEliminar
  2. Bom Teresa eu não tenho muita esperiencia com rapazes, o unico namorado que eu tive já me deixou e agora axo que ele nunca gostou realmente de mim, deve ter sido só porque todos os amigos tinham namorada e ele não... bem eu acho que tu não deves desistir assim dos teus sonhos, tu és linda, decerteza que vais conseguir.
    Beijinhos da tua Admiradora

    ResponderEliminar
  3. Olá Teresa, eu sinto o que tu estás a sentir, mas eu axo que ele um dia vai olhar para ti.
    Posso fazer-te uma pergunta? como é que tiras a data às mensagens que metes no blog?

    ResponderEliminar
  4. Olá Teresa, sei que não te deve interessar muito mas será que podes passar num dos meus blogd? este por favor: http://talkaboutllife.blogspot.pt/
    eu sicava lisongiada se uma pessoa como tu visse o meu blog...
    beijinhos.

    ResponderEliminar
  5. Teresa, isso é mentira. Eu gostava de ser como tu… Eu ás vezes sinto-me inútil, parece que no mundo não tenho papel nenhum. Ninguém gosta de mim, as minhas amigas parece que têm vergonha de mim…
    Estou farta disso, ás vezes apetece-me desaparecer, parece que é a única solução. Quando tudo parece estar bem, as minhas colegas fazem de mim uma jarra e novamente apetece-me enfiar no buraco mais próximo. Eu antes tinha com quem desabafar: a Patricia (era minha educadora no A.T.L e é minha prima), mas agora como já não ando lá, não tenho com quem falar. Eu tenho estado com a minha prima, mas é complicado falar com ela porque tenho vergonha, aliás, eu tenho vergonha de falar de certas coisas á minha mãe.
    Eu sei que não é normal, mas preciso de alguém que me apoie, com quem eu possa falar sem vergonhas… Desculpa estar a relatar aqui a minha situação, mas precisava mesmo de o fazer!

    ResponderEliminar
  6. Teresa , eu vejo todos os dias os Morangos , acho que tu e o G. fazem um casalinho fofusco, gostei do teu novo visual e ainda bem se aceitas-te o conselho da B. e favorece-te muito mais... Não gostei da tua forma de pensar ao longo da serie de Inverno dos Morangos , mas ainda bem que descobris-te novos caminhos ... E agora por mias estranho que pareça , estou desejosa sempre que chegue a hora de dar os moranguitos só para te ver a ti e ao G. e ao Kiko e á Sara, beijinhos paara todos dos moranguitos e á o recadinho á tua irmã A.R. , que dê uma opurtunidade ai Ricardo , mesmo que o mal que ele tem feito é horrivel , mas é passsado... beijinhooos da A.R

    P.S: Por mais giro qu pareça , é que eu tambem me chamo A.R ahahah , engraçado :) Felicidades

    ResponderEliminar
  7. teresa acho que nao podes pensar assim o g já te provou que gosta de ti tal como tu és ele é super carinhoso bjks alexandra

    ResponderEliminar
  8. Teresa,és muito bonita,por isso não podes pensar e achar que não és suficiente para o Gabriel.Eu gosto muito de ti,és maravilhosa.O Gabriel está apaixonado por ti e não namora com a Eva,eles são apenas amigos desde crianças.És muito bonita e magra.Fico feliz por saber que estás a melhorar da anorexía nervosa,e nunca ficarás sem o Gabriel.Espero que entendas que és muito bonita,magra,inteligente e perfeita.Gostava muito que fosses para o Clube Náutico.O Gabriel é muito boa pessoa e muito simpático,e ele também é muito bonito.Acho que não vais ficar triste por ires passar uns dias ou semanas aoi Clube Náutico.O Gabriel gosta muito de ti,e eu si que ele está apaixonado pr ti.Eu sei que ele também já foi inseguro e já gozaram com ele também.A Vera continua a ser a tua melhor amiga de sempre e para sempre?

    ResponderEliminar
  9. e por seres linda e uma bela pessoa que ele te ama! <3

    ResponderEliminar
  10. Olá teresa!!!
    Eu te acho a pessoa mais bonita da série!
    E se ele te diz que ele te ama APROVEITA!
    Também gostava que isso me acontecesse!
    És linda e é isso que importa!
    Um grande beijinho da tua maior fã!

    ResponderEliminar
  11. És muito gira e espetacular! ele ama-te por seres tal como és! Tu neste mundo não estás sozinha♥.
    Beijos
    http://xicablog.blogspot.pt
    ►○◄

    ResponderEliminar
  12. Teresa ele ama-te tal como tu és.Nao duvides disso nao é qualquer rapaz que vai a procura da rapariga que nunca esqueceu desde o baile ele andou a tua procura so que quando ia a tua casa tu nunca estavas mas ele procurou-te isso e que é importante é um sinal que o que ele diz é verdade ele nunca te esqueceu. ele ama-te. segue o teu instinto e deixa-te ir nao tenhas medo dele pois ele nunca te ira fazer mal ou desiludir-te. eu adoro-te tu és linda quem me dera ter esse cabelo que tu tens e esse dao para escrever tu és linda.

    ResponderEliminar