EU
Quem sou eu? Não me sei definir... Podia dizer que sou boa aluna, muito boa aluna, mas acho que ainda poderia ser melhor. Afinal, é a única coisa em que sou boa. Também sei escrever. Talvez por ter lido sempre muito. Os livros não me faziam perguntas nem me questionavam. Eram e são o meu refúgio. Ao ler, viajo, e posso ser quem quero. Sinto-me leve... Ao contrário da realidade. Odeio a imagem que tenho de mim - e que os outros também têm - e os meus maiores inimigos são o espelho e e balança. Tenho terror de engordar, de me transformar numa gorda, pois aí é que tudo será pior...
O fim da solidão
Apesar de tudo, continuo a sentir-me muito sozinha. Sei que estou a melhorar, mas a solidão é o pior sentimento do mundo. O que eu mais queria era saber o que é amar, como é sentir-me amada e acarinhada por alguém. Às vezes sinto-me tão mal por nunca ter sentido nada desse género que me sinto sufocar. A minha melhor amiga está apaixonada, mas não é fácil, porque o rapaz de quem ela gosta está com alguns problemas e ela tem sofrido com isso. Adorava poder dizer-lhe o que fazer, mas como é que posso dar-lhe algum conselho se nunca senti nada assim? Tenho de seguir a opinião do meu psiquiatra e, quando me sentir sozinha, falar com alguém.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Desculpa, sei que só tem a ver com a tua personagem mas... poderias dizer-me o que achas melhor para controlar a bulimia? Psiquiatra ou nutricionista ou outro? Obrigada.
ResponderEliminarP.s.: Encantada ao ver a nova Teresa!
Teresa,não tens de te continuar a sentir sozinha,porque tu tens amigos,como a Vera,o Bruno e a tua família.Tu és muito importante para eles,principalmente para a tua família,que gosta muito de ti.
ResponderEliminarTu és magra e linda.
És muito inteligente e vais ser uma excelente escritora.
Espero que não te conino-os a sentir mal e sozinha,mas se te sentires assim fala com alguém em que confies muito,eu sei que podes no teu psiquiatra,mas também compreendo se às vezes não te sentires lá muito à vontate.Beijos,adeus.
Tu es lindaa acredita *.*
ResponderEliminarOlá Teresa, podes passar pelo meu blog? http://meet-myself.blogs.sapo.pt/
ResponderEliminarFazes mt bem em escrever aqui o que sentes!
ResponderEliminarEu vejo os episódios dos morangos com açúcar todos, muitas das vezes vejo o meu retrato em ti, pois também me sinto muitas vezes sozinha a maioria das minhas amigas têm namorado e põem se a falar deles e eu fico num canto a ouvir. Mas continuo feliz porque sei que um dia irei encontrar a pessoa certa e tenho a certeza que tu também, tu és muito linda.
ResponderEliminarE vais saber o que é amar,acredita...Teresa tu não estás sozinhaa...Tens os teus fãs que te adoram e a tua família e as tuas amigas e os teus amigos! :)Não é precisoo sentir-te mal por causa de não te sentires amada porque na verdade tu és amadaa pelos teus amigos,pelos teus familiares...Não te sintas mal por não teres namorado...Ás vezes não é precisoo teres namorado para te sentires amada...Ás vezes os rapazes são como o M. e se for para ser enganada como tu foste mais vale não ter namorado.Tens a familia,os amigos e os fãs que te adoram,que te amam a sério. :D
ResponderEliminarBeijokas da tua fã In.
Eu sei como te sentes , a solidao pode afastarnos de tudo e de todos. Eu propria tambem me sinto sozinha,mesmo tendo muitos amigos ha minha volta, mas um dia eu percebi que essa solidao fui eu qe a construi fechando-me no meu mundo. Entao decidi soltarme um pouco mais e relacionar-me mais com as pessoas ha minha volta e assim ja nao me sinto sozinha :D espero que decidas fazer isso.
ResponderEliminarBjs S2
é complicado viver rodeada de jovens e sentir-se tão diferente e tão a parte... gostar de mim propria não é facil começo a deprimir. RP
ResponderEliminarTeresa eu gostava de ser como tu magra, bonita,inteligente e ter um namorado mas eu sei que isso não é possível porque eu sou feia, gorda e nuca ide arranjar um namorado.
ResponderEliminartambem eu .... eu gostava de ser como a teresa ... linda e magra .. e assima d tudo namorada .
Eliminar