EU

Quem sou eu? Não me sei definir... Podia dizer que sou boa aluna, muito boa aluna, mas acho que ainda poderia ser melhor. Afinal, é a única coisa em que sou boa. Também sei escrever. Talvez por ter lido sempre muito. Os livros não me faziam perguntas nem me questionavam. Eram e são o meu refúgio. Ao ler, viajo, e posso ser quem quero. Sinto-me leve... Ao contrário da realidade. Odeio a imagem que tenho de mim - e que os outros também têm - e os meus maiores inimigos são o espelho e e balança. Tenho terror de engordar, de me transformar numa gorda, pois aí é que tudo será pior...



Com vontade, mas sem coragem

Não vou mentir, por um lado gostava muito de ir ao baile, mas por outro não tenho coragem...

16 comentários:

  1. Vaii, vais fazer mt bem!!
    Bjs da tua fã B.

    ResponderEliminar
  2. pensa,que vai ser uma maneira de te distraires um pouco,e divertiste... Vai,vais ver que vais gostar de ir ao baile. Aposto que vais ficar lindíssima,com que levares.

    ResponderEliminar
  3. Pensa que vais te divertir um pouco e que vais passar uns bons momentos. Se ficares em casa vais pensar,como é que correr? Como é que foi?... Vai e vais ver que vais gostar imenso de teres ido.. Não valía a pena estares em casa sozinha,enquanto podías tar no baile.

    ResponderEliminar
  4. Qlaro que tens coragem !!!
    Vais linda,os rapazes vao acabar por olharem para ti teresa !!! aceita ir com o B

    ResponderEliminar
  5. és tao linda Teresa , ainda bem que neste ultimo dia de escola vais linda linda para o baile ! nao vou perder !

    ResponderEliminar
  6. Tu és linda Teresa, vais ver que vais ser a mais bonita do baile

    ResponderEliminar
  7. Que linda a personagem Teresa hoje no baile...
    Uma verdadeira princesa. Quem me dera. :)

    ResponderEliminar
  8. Eu vejo todos os episódios dos morangos com açúcar, e acredita, Teresa, tu és linda ! ;) Gosto muito da tua personagem. Representas muito bem ... Continua com o bom trabalho !!

    ResponderEliminar
  9. eu acho que devias ir ao baile pode ser que te divirtas, eu soou assim como tu nunca tenho certezas de nada

    ResponderEliminar
  10. Teresa,devias ir ao baile,de certeza que vai ficer muito bonita e que te vais sentir bonita e magra.Gostava muito que fosses com um outro visual,de certeza que vai ficar surpreendida com o resultado e que ías gostar muito de te veres assim.És uma rapariga muito importante para nós e também és muito bonita e magra,espero que gostes do que vai ver quando fizeres uma mudança de visual.Gosto muito de ler o teu blogue.
    Para mudares de visual,podes pintar as unhas com verniz cor-de-rosa,fazer outro penteado,como um rabo-de-cavalo,e depois podias usar o estojo de maquiagem que te ofereceram pelo Natal.Espero que gosto e te encontres bem.

    ResponderEliminar
  11. A sério vai,vai te fazer bem, e pode ser que acabes com uma pessoa interessada em ti.
    Beijokas grandes da I.
    P.S:Tu és lindaa,por isso não penses o contrário... :) :) :) Tu és lindaa!

    ResponderEliminar
  12. Querida Teresa,eu ja soube que foste ao baile porque vi nos morangos,mas ainda bem que foste kida, porque foi tipo a melhor noite da tua vida, um bonzao apaixonou-se por ti. Mas eu queria salientar que ele é meuu! Bjkx da tua fã number one!!!!!!!!!!!!!!!!!!@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

    ResponderEliminar
  13. Ola sou uma das tuas fans , gosto bastante da tua personagem , inclusive da tua personalidade propria . O tempo muda as coisas . Es uma grande actriz .. gosto muito dos mca * Podemos desabafar nos teu blog ?
    Xi - <3 e um bjinho :D

    ResponderEliminar
  14. Teresa,tenho a certeza de que vais adorar ir ao balie,talvez devesses tentar fazer uma mudança de visual.Gosto muito de ti e tenho a certrza de que não vais desistir de lutar conta a anorexía nervosa até ficares completamente boa e melhor.

    ResponderEliminar
  15. Teresa fizes te bem ir foste a mlhor conheces-te um lido rapaz o Gabriel.

    ResponderEliminar