EU

Quem sou eu? Não me sei definir... Podia dizer que sou boa aluna, muito boa aluna, mas acho que ainda poderia ser melhor. Afinal, é a única coisa em que sou boa. Também sei escrever. Talvez por ter lido sempre muito. Os livros não me faziam perguntas nem me questionavam. Eram e são o meu refúgio. Ao ler, viajo, e posso ser quem quero. Sinto-me leve... Ao contrário da realidade. Odeio a imagem que tenho de mim - e que os outros também têm - e os meus maiores inimigos são o espelho e e balança. Tenho terror de engordar, de me transformar numa gorda, pois aí é que tudo será pior...



Notícia triste

Hoje os pais do B. foram assinar o divorcio. Fiquei com pena dele porque os pais estão sempre a discutir a vida dele em casa é um inferno. Ainda por cima na escola estão sempre a gozar com ele, e quem goza mais é o irmão. é triste saber que uma familia se pode desfazer assim.

9 comentários:

  1. conheço um colega que passou pelo mesmo... tudo o que ele desabafava comigo e com as da minha turma, dava pena. porque eles tinham que assistir a tudo, porque era 24horas sobre 24horas.

    ResponderEliminar
  2. em breve, na tua família também haverá um divórcio :(

    ResponderEliminar
  3. OLA TERESA ADMIROTE MUITO A TI E A TUA MANA.....TU VAIS VER O BRUNO VAI FICAR BEM..E AS VESES OS PAIS TOMAM ESTAS DICISOES PO BEM DA FAMILIA..BEIJOS

    ResponderEliminar
  4. Pois Teresa a familia se calhar do Bruno é claro que se calhar ainda se pode retomar e é claro que sim depois do acidente d Bruno ficaram todos da família dele abalada e se queres que te diga fiquei muito admirada pelo Kiko se ter transformado numa pessoa melhor e que esteja preocupado com irmão mas só que se esta a armar em forte e não quer chorar em frente ás pessoas porque ele sempre esteve numa de gozar as pessoas e só estar-se a rir. Não quer mostrar o verdadeiro Kiko. Até a mim do Kiko que estava sempre mais preocupado com o Kiko e não tanto com o Bruno esteve lá no hospitak com ele até porque mãe é mãe e não há uma desculpa para uma situação destas. beijos

    ResponderEliminar
  5. Teresa ésmuito forte e queria que seguisses em frente porque és uma pessoa com garra e que se sente muito bem melhor agora que percebeu a doença que tinha. Esperava e gostava que me mandasses um e-mail a dizer um Óla mas já sei que é impossivel porque nao me conheces de lado nenhum... apenas estas a falar com uma rapariga que mal conheces mas so que eu queria mesmo que me visses e que me dessas um e-mail adorava. mas e impossicel porque com tantos e-mails porquê? responder ao meu. Mas mesmo assim quero-te mandar uns grandes beijinhos da tua admiradora que vais ser sempre um ídolo para mim.

    ResponderEliminar
  6. Teresa gostava que me mandasses um Óla por este blog para este anonimo que por trás de este anónimo esta uma rapariga e que gostava muito de te perguntar coisas ás quais eu queria muito que me responde-sses mas será impossivel porque com tantos e-mails. PORQUE?.... RESPONDER AO MEU... beijinhos e se vires este manda um sms iria ficar realmente muito contente.

    ResponderEliminar
  7. Deixa estar pelo menos nao sao os teus pais que se sao sentar naquelas cadeiras, por os braços naquela mesa e com a caneta assinar um papel.
    Que quando os dois acabarem por assinar os documentos deixam de ser marido e mulher.

    ResponderEliminar
  8. Gosto muito da tua personagem nos MCA és muito fixe, é pena é fazeres o papel de anorexia.
    Gostas de fazer esse papel nos morangos, a Ana Rita é fixe?
    E a Vera.
    Espero que me respondas mesmo. Escreves muito bem. Acho que podias queriar um blog na vida real, sem ser na personagem, espero que vejas este comentário.

    Felicidades para ti!!! (na personagem, e na vida real!!! ;)

    ResponderEliminar
  9. ma mas muito ma noticia e so negas atras de negas... uma pessoa estuda estuda para nada. rai la para a vida

    ResponderEliminar