Hoje é um dia diferente, porque eu também estou diferente. Estou feliz comigo própria porque acho que consegui dar mais um passo para a minha recuperação. À tarde senti uma vontade quase irresistível de me ir pesar mas, ao contrário das outra vezes, consegui negar essa vontade, arrumei a balança e vim-me embora. Estou aos poucos a perceber que não posso nem quero continuar refém de uma balança, e apesar de saber que tenho um longo caminho a percorrer tambem sei que estou na direção certa.
Eu acho que estás a fazer tu certo, pois tens um pensamento positivo. Não vale a pena pensares que engordas-te um grama, dois ou três pois tu até podes ser a pessoa mais gorda do mundo mas des de que te cintas bem contigo mesma isso é que importa.
ResponderEliminarInfelizmente sem bei o que isso é...
ResponderEliminarE é uma vitória tão grande quando conseguimos contrariar aquela vontade, que é quase inevitável! Mas muitas vezes ficamos naquela: "Secalhar devia mesmo ter cedido...", é como se houvesse um anjinho bom e um anjinho mau,
E quero desde já, dar-te os parabéns pelo papel que estás a desempenhar, e é muito importante que estas coisas sejam faladas, pois ainda existem grandes "tabus" em relação a estas doenças, que na maioria dos casos acabam mesmo por levar à morte...
Ainda bem que tas a recuperar e tu vais conseguir ficar boa.Eu já tive assim mas depois consegui deixar de me pesar e estou óptima e sou uma nova pessoa e já me acho bonita.
ResponderEliminarEssa anorexia que tu tens é só na novela ou é verdadeira?
ResponderEliminar