EU

Quem sou eu? Não me sei definir... Podia dizer que sou boa aluna, muito boa aluna, mas acho que ainda poderia ser melhor. Afinal, é a única coisa em que sou boa. Também sei escrever. Talvez por ter lido sempre muito. Os livros não me faziam perguntas nem me questionavam. Eram e são o meu refúgio. Ao ler, viajo, e posso ser quem quero. Sinto-me leve... Ao contrário da realidade. Odeio a imagem que tenho de mim - e que os outros também têm - e os meus maiores inimigos são o espelho e e balança. Tenho terror de engordar, de me transformar numa gorda, pois aí é que tudo será pior...



Incrédula e preocupada

O B., namorado da minha melhor amiga, teve um acidente e está no hospital. Foi atropelado e tiveram que o induzir em coma por causa das dores que ele iria sentir. É horrível ver uma amigo naquela situação. Nunca pensei que uma coisa destas pudesse acontecer a alguém tão próximo.

4 comentários:

  1. Teresa ele vai adorar saber que estiveste sempre la e a Vera não eu acho que o B.devia namorar contigo porque tu te preocupas com ele e ela não.O B.deve gostar de ti e agora que voces estao a passar pela mesma situação tu agora voces teem e de ser muito amigos e apoiarem-se um ao outro bjs

    ResponderEliminar
  2. Teresa eu ja reparei que nos parecemos tipo almas gemeas e que temos muito em comum,eu gostava de poder falar mais contigo e conhecerte melhor,sera que pode ser?

    ResponderEliminar
  3. Teresa eu tambem ja me senti feia e gorda ,mas com o teu blog ja me sinto melhor.
    Obrigado.
    E já agora desculpa António ter usado o teu nome para escrever, mas eu nao tinha g-mail.

    ResponderEliminar
  4. Teresa eu tinha um namorado apaixonei me mas ele fingiu tudo e namora com a minha melhor amiga fico feliz por ela mas eu já fiquei dias sem comer muitos imitei te como não tenho irmãos e desmaiei na escola em casa e na natação eu quero parar com isto sinto-me tão mal o que é que eu fosso?

    abraços da diana

    ResponderEliminar