EU

Quem sou eu? Não me sei definir... Podia dizer que sou boa aluna, muito boa aluna, mas acho que ainda poderia ser melhor. Afinal, é a única coisa em que sou boa. Também sei escrever. Talvez por ter lido sempre muito. Os livros não me faziam perguntas nem me questionavam. Eram e são o meu refúgio. Ao ler, viajo, e posso ser quem quero. Sinto-me leve... Ao contrário da realidade. Odeio a imagem que tenho de mim - e que os outros também têm - e os meus maiores inimigos são o espelho e e balança. Tenho terror de engordar, de me transformar numa gorda, pois aí é que tudo será pior...



O Amor acontece...

O amor acontece quando menos esperamos. Mesmo para alguém como eu! Eu já não tinha esperança de o viver, tal como se calhar, muitas de vocês… mas a verdade é que ele existe e não faz diferenças. Eu sou a prova de que as coisas podem melhorar, de que podemos ser amadas, de que a felicidade está ao alcance de todas. Sejamos gordas ou magras, bonitas ou feias. Eu encontrei o meu príncipe, coisa que, em tempos, achei impossível. Estou a viver os dias mais felizes da minha vida e quero que acreditem que o mesmo vai acontecer convosco.

Sem comentários:

Enviar um comentário