EU

Quem sou eu? Não me sei definir... Podia dizer que sou boa aluna, muito boa aluna, mas acho que ainda poderia ser melhor. Afinal, é a única coisa em que sou boa. Também sei escrever. Talvez por ter lido sempre muito. Os livros não me faziam perguntas nem me questionavam. Eram e são o meu refúgio. Ao ler, viajo, e posso ser quem quero. Sinto-me leve... Ao contrário da realidade. Odeio a imagem que tenho de mim - e que os outros também têm - e os meus maiores inimigos são o espelho e e balança. Tenho terror de engordar, de me transformar numa gorda, pois aí é que tudo será pior...



A minha mana...

Eu estou a ter o melhor Verão da minha vida, parece um sonho. Mas não se passa o mesmo com a minha irmã. O namoro dela parecia sólido como um rochedo, mas de repente o R. acabou o namoro. Ela está muito triste e desiludida, sempre pensou que o R. a ia apoiar em todas as situações, mas não foi isso que aconteceu. E eu dava tudo para ver a minha irmã sorrir outra vez, para a ver tão feliz como eu estou, mas infelizmente não sei como ajudá-la.

Sem comentários:

Enviar um comentário