EU

Quem sou eu? Não me sei definir... Podia dizer que sou boa aluna, muito boa aluna, mas acho que ainda poderia ser melhor. Afinal, é a única coisa em que sou boa. Também sei escrever. Talvez por ter lido sempre muito. Os livros não me faziam perguntas nem me questionavam. Eram e são o meu refúgio. Ao ler, viajo, e posso ser quem quero. Sinto-me leve... Ao contrário da realidade. Odeio a imagem que tenho de mim - e que os outros também têm - e os meus maiores inimigos são o espelho e e balança. Tenho terror de engordar, de me transformar numa gorda, pois aí é que tudo será pior...



Uma luz...

Hoje reacendeu-se uma pequna luz no meu coração, apesar de toda a confusão que permanece na minha cabeça.. Sera que estive a fazer uma tempestade num copo de agua? O rapaz que amo disse-me tudo o que eu queria ouvir, e pareceu ser sincero.. eu quero acreditar nele e acima de tudo quero ser bela para que ele possa gostar de mim da mesma maneira que eu gosto dele. Mas para isso não posso engordar e tenho de ser mais determinada que nunca.

2 comentários:

  1. Minha querida,
    Tens primeiro que te amar como pessoa para conseguires transmitir todo esse carinho para outra pessoa.
    Não é por ficares mais magra que te vais sentir melhor. Sugiro que faças uma transformação de visual para te sentires mais confiante.
    Quanto ao rapaz, digo-te uma coisa: se ele faz-te fazer coisas por ele, deslumbrando-te para o fazeres, isso é manipulação e não amor.
    Vais encontrar a tua outra metade mais depressa do que imaginas... vais ver... ;)
    Beijos

    ResponderEliminar