EU

Quem sou eu? Não me sei definir... Podia dizer que sou boa aluna, muito boa aluna, mas acho que ainda poderia ser melhor. Afinal, é a única coisa em que sou boa. Também sei escrever. Talvez por ter lido sempre muito. Os livros não me faziam perguntas nem me questionavam. Eram e são o meu refúgio. Ao ler, viajo, e posso ser quem quero. Sinto-me leve... Ao contrário da realidade. Odeio a imagem que tenho de mim - e que os outros também têm - e os meus maiores inimigos são o espelho e e balança. Tenho terror de engordar, de me transformar numa gorda, pois aí é que tudo será pior...



Tristeza...

Estou triste, triste como nunca pensei que alguém pudesse estrar. Eu gosto tanto dele e dói tanto saber que ele gosta é da minha melhor amiga e que não significo nada... Ele era a minha única hipotese, mas tudo isso acabou no momento em que o vi com a minha melhor amiga. Já percebi que só vou ser feliz quando for bonita e magra. Só vou ser feliz quando for como a minha melhor amiga, que não sabe o que é sentir-se feia, gorda e ignorada como eu.

3 comentários:

  1. Olha nao faças nada de exercicio fisico!! tu estas muito magra tu e que nao ves isso e so prque o rapaz de quem tu gostas nao gosta de ti nao quer dizer que es gorda! olha tudo o que tens de fazer e comer tudo bem podes fazer exercício fisicoo ms tabem tens que comer!
    Conselhos:
    come normalmente.
    faz exercicio fisico(mas nao exagerademente).
    muda de estilo ou assim...um novo look,corta o cabelo faz outra coiisaa.
    mas nao exageres!!

    ResponderEliminar
  2. Não exageres no exercício físico todas as pessoas são como são umas mais gordas e outras mais magras; tu pensas que és gorda mas não és; até pelo contrário tu és daquelas pessoas magras.
    Tem força e não penses em emagrecer.
    As melhoras

    ResponderEliminar