EU

Quem sou eu? Não me sei definir... Podia dizer que sou boa aluna, muito boa aluna, mas acho que ainda poderia ser melhor. Afinal, é a única coisa em que sou boa. Também sei escrever. Talvez por ter lido sempre muito. Os livros não me faziam perguntas nem me questionavam. Eram e são o meu refúgio. Ao ler, viajo, e posso ser quem quero. Sinto-me leve... Ao contrário da realidade. Odeio a imagem que tenho de mim - e que os outros também têm - e os meus maiores inimigos são o espelho e e balança. Tenho terror de engordar, de me transformar numa gorda, pois aí é que tudo será pior...



Este mundo não é para gordos

O meu pai tem uma paciente que dizem que é anórectica. Porque é que está internada? Porque quer ser magra. É isso mesmo. Ela só quer ser magra. Eu compreendo, mas parece que mais ninguém. Acham logo que as pessoas estão doentes, que têm de ser internadas, vistas por psiquiatras. Que mania a de porem rótulos nas pessoas!

Será que as pessoas não percebem que não há lugar para os gordos neste mundo? Ninguém gosta de uma miúda gorda! Ninguém olha para ela! Ninguém!



7 comentários:

  1. Concordo perfeitamente eu sei o que isso é!!!!

    ResponderEliminar
  2. ei mas tu es magra lol... deixa te disso rapariga--

    ResponderEliminar
  3. - tb concordo perfeitamente :) estou a passar pela a mesma coisa ...
    - e é mt mau mesmo :(

    ResponderEliminar
  4. Eu concordo plenamente.
    Ninguém nos compreende... Ser gorda é um inferno.
    Toga a gente olha para nós. Temos de ser magras, é o que a sociedade no diz e manda.

    ResponderEliminar
  5. Peço desc a todas as pessoas que estao aqui em cima acho que cada um nasceu para ser o que é. tabem que mts pessoas nao gostam de ser de certa forma mas é o normal. qando encontrarem os verdadeiros amigos eles gstam de vos sejam como sejam :)

    ResponderEliminar
  6. Gordura machuca tanto como doença, e não tem tudo a ve com os outros, o pior mesmo é quando vc estar so e se ve no espelho, te odeia, qer te matar

    ResponderEliminar
  7. Eu não concordo... Porque conheço muitas raparigas gordinhas, mas como elas têm uma personalidade doce e não são normalmente convencidas como as outras.. têm muitos amigos que as adoram e algumas até namorados!! Cada um tem que gostar de si como é, pq assim é que n vão gostar de voces!!

    ResponderEliminar