EU

Quem sou eu? Não me sei definir... Podia dizer que sou boa aluna, muito boa aluna, mas acho que ainda poderia ser melhor. Afinal, é a única coisa em que sou boa. Também sei escrever. Talvez por ter lido sempre muito. Os livros não me faziam perguntas nem me questionavam. Eram e são o meu refúgio. Ao ler, viajo, e posso ser quem quero. Sinto-me leve... Ao contrário da realidade. Odeio a imagem que tenho de mim - e que os outros também têm - e os meus maiores inimigos são o espelho e e balança. Tenho terror de engordar, de me transformar numa gorda, pois aí é que tudo será pior...



Desilusão

Não vou conseguir esquecer tão cedo o que aconteceu esta tarde. Descobri que o rapaz de quem gosto anda com a minha melhor amiga e pior que isso foi vê-los a beijarem-se no meu quarto. No entanto, não percebi bem o que estava a passar-se porque ele foi bruto com ela.

2 comentários:

  1. Deixa estar que ele não te merece ele estava a fingir ser bruto para ver se não reparavas que eles se beijarao!

    ResponderEliminar
  2. Teresa estas engana quanto ao respeito do Gabriel ele não queria nada com ela devias ter ouvido a conversa ate ao fim quando ela ia para o agarrar e ele disse que nao pk adorava a namorada que tinha ele não merecia que tu acabasses com ele fazem um casal lindo esclarece as coisas com ele.
    eu adoro-te a ti e aos outros moranguitos não perco nenhum episódio.

    ResponderEliminar