EU

Quem sou eu? Não me sei definir... Podia dizer que sou boa aluna, muito boa aluna, mas acho que ainda poderia ser melhor. Afinal, é a única coisa em que sou boa. Também sei escrever. Talvez por ter lido sempre muito. Os livros não me faziam perguntas nem me questionavam. Eram e são o meu refúgio. Ao ler, viajo, e posso ser quem quero. Sinto-me leve... Ao contrário da realidade. Odeio a imagem que tenho de mim - e que os outros também têm - e os meus maiores inimigos são o espelho e e balança. Tenho terror de engordar, de me transformar numa gorda, pois aí é que tudo será pior...



O amor acontece...

... quando menos esperamos, mesmo para alguém como eu! Eu já não tinha esperança de o viver, tal como se calhar muitas de vocês.

11 comentários:

  1. normalmente é mesmo assim!! u.u
    bom pra ti q estas bem =]
    beijoooooooooos
    xicablog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Também acho que o amor e a paixão acontecem,mas tens de ter confiança nele.O G. é mesmo muito,mas muito bonita e especial,eu sei que gostas muito dele e que será assim para sempre,miúda...Parabéns,Teresa.

    ResponderEliminar
  3. Comigo nunca vai acontecer, gorda e feia como eu ninguem me quere! :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se nao teres amor proprio ninguem vai tu dar e assim ninguem vai te querer mesmo

      Eliminar
  4. Ainda bem que estás melhor e mais feliz,linda...

    ResponderEliminar
  5. Compreendo e eu também nao tenho esperança de o viver. Eu penso e tenho a certeza que ninguem gosta de mim porque sou feia... Beijos

    ResponderEliminar
  6. Eu amo uma pessoa e essa pessoa também gosta de mim já namoramos um mês mas o que estragou tudo foi a distancia!!:(:(:(:( o que posso fazer!? Ainda por cima o clima cá em casa esta cada vez pior!!Por favor respondam eu vou entrar em stress!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu acho que tu tens de fazer o que sentes. Eu já tive nessa situação. Mas nunca te esqueças não sofras por nenhum homem. (Nunca|||)

      Eliminar
    2. Boa Noite. Eu venho aqui para desabar com voces.
      A minha vida é uma porcaria.
      O rapaz que eu gosto está a dar olhinhos a outra. Acontece-me sempre isso. Não sei se ele está a fazer para me irritar se gosta mesmo da moça.
      Por outro lado, tem um rapaz que gosta de mim, mas eu acho que não sinto nada por ele.
      O meu pai é muito mau para a minha mãe. eles já há 3 anos não se falam. e um dia o meu pai quis bater na minha mae e eu para defender a minha mãe pus-me á frente e ele bateu-me. Desde ai nunca mais gosto do meu como gostava. É para verem a minha vida é uma porcaria. Obrigada, por me ouvirem. bjs

      Eliminar
  7. Na minha escla estou com um rapaz que conhesso e sinto um arrepiusinho na barriga, mas ele gosta de outra rapariga.
    Nao sei como estou apaixonada por um rapaz que nao gosta de mim.

    ResponderEliminar
  8. Boa tarde. Antes de mais nada vou falar um pouco de mim.
    Eu sou a A. e sou bastante timida. Sou alta, tenho cabelos catanho loiro (relativamente bonitos), aolhosa azuis-esverdeados. eu gosto do N.. Ele é muito giro mas não sou capaz nem sequer de ficar ao pé dele. sinto-me logo muito mas muito nervosa. Eu conheci ele pk o N. morava em lisboa mas por causa dos pais ele teve de vir para cá. ele diz que não tem namorada (ainda bem!!!)felizmente. Nunca namorei com ninguem. Arranjo sempre desculpas para as minhas amigas pk elas quase todas tem namorado só uma é que não tem. E acho que é por isso que eu minto em relação a isso. Agr a minha melhor amiga disse-me que gostava do N. mas eu tambem gosto. Não sei o que fazer? Preciso da vossa ajuda. Obrigada pela atenção. Ass: A.

    ResponderEliminar