EU

Quem sou eu? Não me sei definir... Podia dizer que sou boa aluna, muito boa aluna, mas acho que ainda poderia ser melhor. Afinal, é a única coisa em que sou boa. Também sei escrever. Talvez por ter lido sempre muito. Os livros não me faziam perguntas nem me questionavam. Eram e são o meu refúgio. Ao ler, viajo, e posso ser quem quero. Sinto-me leve... Ao contrário da realidade. Odeio a imagem que tenho de mim - e que os outros também têm - e os meus maiores inimigos são o espelho e e balança. Tenho terror de engordar, de me transformar numa gorda, pois aí é que tudo será pior...



Ele diz que não me esqueceu

Estou super confusa. Nunca me imaginei num baile de finalistas e acabei por ser a rainha do baile, nunca nenhum rapaz olhou para mim e agora tenho o G., um rapaz, espectacular, que diz que não me esqueceu desde a noite do baile… É tão estranho. Por um lado o que eu mais quero é ter um namorado, mas por outro tenho tanto medo de me magoar e de sofrer. A minha irmã mais velha tem sofrido tanto por causa dos seus amores, eu que sempre quis ser feliz como ela... Não sei. Estou confusa.

9 comentários:

  1. Tu seres rainha do bailo axo que foi muito bom, tu merecias.
    Segue o teu coração, ele dirte-á o que necessitas.
    quando não souberes que caminho escolher, para e pergunta ao teu coração.
    Beijinhos linda

    ResponderEliminar
  2. Teresa,és bonita,magra e simpática.Tenho a certeza de que o G.está apaixonado por ti.
    Quanto à tua irmã acho que único conselhor que lhe devias dar era seguir o seu coração e ficar com quem ama de verdade.Boa sorte para conquistares e ficares com o G.como teu namorado para sempre.

    ResponderEliminar
  3. Olha se te acontecer alguma coisa de mal procura a tua irma ela sabe muito dessas coisas porque ela já passou por isso!
    AVANÇA!!!!!

    ResponderEliminar
  4. teresa... olha tu podes não gostar de ti mas tu es lindixima .. ja eu nao posso dizer a mesma coisa .. max o k importa e que como tu vixte baxtou uma pequena mudança para tu começares a viver a tua vida normalmente .. sem pensar em coisas k nem seker extao em ti ..como feiesa e peso .. percebex o k kero dizer ..e k tu es linda magra .... boa aluna .. kem me dera ser como tu ....

    ResponderEliminar
  5. ola teresa sou a vanessa tenho 12 anos o teu papel nos morangos ensinou as pessoas k tem anorexia ajuda compreender a sua doenca tu representas muito bem e es muito linda tal como a ana rita .
    adorava que respondesses ao meu comentario.pff

    ResponderEliminar
  6. Olá!Eu sou a C. e estou a escrever aqui para desabafar com alguém...Gostava muito de poder saber a tua opinião e de ter a tua ajuda,Teresa.
    Gostava de te ocntar que me apaixonei por um rapaz muito mais velho do que eu e por isso fiquei muito triste e a sentir-me muito sozinha e mal.O nome dele é L. e
    é muito bonito,mas mesmo muito bonito...
    As coisas são complicadas e difíceis para mim,amiga.

    ResponderEliminar
  7. Não estejas confusa Teresa a tua irmã passou por tudo mas no fim ela ficou feliz. Sabes muito bem que se tu foste a rainha do baile foi por algum motivo... e esse motivo foi teres reparado que tu és linda e precisavas de mudar de visual.
    Enquanto ao G. se ele não te esqueceu, foi porque se apaixonou por ti e tu de certeza que não o vais esquecer também tu e ele fazem um par espectacular.
    Vais ver que tu vais ser muito feliz...

    ResponderEliminar
  8. Teresa , o G é lindo , e tens muita sorte , em te-lo como namorado !

    Aproveita , a vida é curta , tens qe a proveitar !

    Bjs de uma fã tua chamada B , :)

    ResponderEliminar