EU

Quem sou eu? Não me sei definir... Podia dizer que sou boa aluna, muito boa aluna, mas acho que ainda poderia ser melhor. Afinal, é a única coisa em que sou boa. Também sei escrever. Talvez por ter lido sempre muito. Os livros não me faziam perguntas nem me questionavam. Eram e são o meu refúgio. Ao ler, viajo, e posso ser quem quero. Sinto-me leve... Ao contrário da realidade. Odeio a imagem que tenho de mim - e que os outros também têm - e os meus maiores inimigos são o espelho e e balança. Tenho terror de engordar, de me transformar numa gorda, pois aí é que tudo será pior...



Nada muda...

Sinto-me feia. Nunca deixei de me sentir, mas hoje tive a prova que não sou a única que pensa assim… Uns miúdos da escola gozaram comigo. Claro que os meus amigos, a minha irmã e a minha mãe vão dizer que eu sou linda, que eu é que não consigo ver isso, mas é mentira. Eles é que não vêem ou não querem ver o que toda a gente vê: que eu sou feia e que nunca nenhum rapaz vai gostar de mim.

6 comentários:

  1. confia em ti TERESA assim todos vão dizer que és a melhor e a mais bonita!

    ResponderEliminar
  2. O que tu escreveste é MENTIRAA, tu és linda cm és e n digas isso, pq na serie de verao vais ter um rapaz a gostar de tii, e ve-se que o Bruno começou a gostar de tii, n penses assim, tu és linda cm és...
    A miim tbm me xamao feia, alguns rapazes, mas ja tenho namoradoo!
    N penses assim pq passas a ter namorado, com o tempo a passar!
    Boa Sorte Teresaa!
    Bjs da tua fã B......

    ResponderEliminar
  3. Não és feia, só no tens confiança!

    ResponderEliminar
  4. Teresa,és muito bonita e muito magra.apenas quero que sejas feliz e que recuperes da tua doença,a anorexía nervosa é grave,mas não podes dexistir de viver.Boa sorte,Teresa.
    Eu espero que sejas muito feliz e que não sofras mais do que já sofreste.

    ResponderEliminar
  5. Tu nao es feia e se visses uma pessoa como eu gorda e mesmo feia e que saberias que nem toda a gente pode ser como tu!!

    ResponderEliminar