EU

Quem sou eu? Não me sei definir... Podia dizer que sou boa aluna, muito boa aluna, mas acho que ainda poderia ser melhor. Afinal, é a única coisa em que sou boa. Também sei escrever. Talvez por ter lido sempre muito. Os livros não me faziam perguntas nem me questionavam. Eram e são o meu refúgio. Ao ler, viajo, e posso ser quem quero. Sinto-me leve... Ao contrário da realidade. Odeio a imagem que tenho de mim - e que os outros também têm - e os meus maiores inimigos são o espelho e e balança. Tenho terror de engordar, de me transformar numa gorda, pois aí é que tudo será pior...



Um amigo e uma amiga...

Por que é que a vida não é mais fácil? Desde que a V. e o B. acabaram o namoro que me sinto muito dividida. Sou e sempre fui a melhor amiga da V., mas o B. também tem sido muito meu amigo. Não quero perder nenhum dos dois. Por que é que as pessoas são tão complicadas? O B. teve o acidente e as coisas em casa dele mudaram radicalmente, de repente, a mãe e o irmão perceberam que ele é importante na vida deles. Mas fez com que a V. se afastasse.

2 comentários:

  1. já me aconteceu isso e acredito que nao seja nada facil para ti <3

    ResponderEliminar
  2. acredita que me ja aconteceu isso e nao é muito facil ter de escolher um deles e a divinha o eu disse que era amiga dos dois e agora estam os dois samgados comigo

    ResponderEliminar